Texto por Colaborador: 25/04/2020 -

O vice-chefe do Manchester United, Edward Woodward, rejeitou as expectativas de que seu clube pudesse lidar facilmente com uma mega transferência de Jadon Sancho, apesar da pandemia de coronavírus. "Ninguém deve ter ilusões sobre a extensão dos desafios que todos enfrentam no futebol e provavelmente não há clube como de costume no mercado de transferências neste verão - também não para nós", citou o tabloide inglês " The Sun.

Por causa disso, "especulações sobre compromissos individuais de jogadores para centenas de milhões de libras neste verão ignorariam as realidades".

O "Sun" informou recentemente que o Manchester United já havia concordado com Sancho, do Borussia Dortmund, sobre uma mudança no verão. Agora eles só precisariam concordar com o BVB. O valor de mercado do atacante atualmente é pouco menos de 120 milhões de euros. O diretor-gerente de Dortmund, Hans-Joachim Watzke, disse recentemente que, apesar da crise de Coronavírus, ninguém deve esperar uma pechincha.

Enquanto isso, a lenda do clube do de Mancehster, Gary Neville, blasfemava com Sancho. "Não podemos começar a colocá-lo na mesma categoria das estrelas do mundo que vencem regularmente as Copas da Europa e o Campeonato do Mundo, temporada após temporada", disse Neville na "Sky Sports".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram