Texto por Colaborador: Redação 26/09/2023 - 13:25

De acordo com relatos da imprensa inglesa, o atacante Jadon Sancho atualmente não tem permissão para permanecer nas instalações da equipe profissional do Man United, até mesmo a cantina do centro de treinamento é problema para ele. O jogador de 23 anos completa seus treinos individualmente, às vezes com as categorias de base dos Red Devils. Aparentemente, ele também só pode fazer suas refeições nas mesas dos jogadores da academia. O impasse só pode ser resolvido com um pedido de desculpas de Sancho a Erik ten Hag.

O jogador de 23 anos tinha criticado o treinador através das redes sociais por o ter tornado um "bode expiatório" quando Ten Hag não o convocou para a convocatória para o jogo com o Arsenal devido à falta de rendimento nos treinos. Até agora, Sancho se recusou a rastejar até a cruz, mas ele teria recebido aprovação até mesmo de parte de seus colegas que consideram o comportamento de Ten Hag exagerado. Conforme noticiado pela rádio talkSPORT, o United vai disponibilizar Sancho no mercado de transferências de inverno neste contexto, a menos que ele faça uma mudança de 180 graus.

No verão, houve rumores sobre o interesse de clubes sauditas, que o Man United teria alienado com altas exigências. Uma suspensão de um mês certamente não melhoraria o valor de mercado de Sancho. De acordo com a reportagem, um retorno ao Borussia Dortmund é concebível. O BVB manteve o inglês, que nem sempre é fácil em termos de caráter, nos trilhos em quatro anos, se tornou um jogador de ponta em Dortmund. É bastante concebível que ambos os lados possam estar interessados em retomar a relação. No entanto, isso exigiria concessões do Manchester United do ponto de vista financeiro. Até agora, o comportamento de Sancho não deu origem a isso. (Via Fussball.news)