Texto por Colaborador: Redação 21/07/2024 - 00:00

Há apenas algumas semanas, muitas pessoas ao redor do Borussia Dortmund esperavam que Jadon Sancho permanecesse, mas nos últimos dias ficou cada vez mais claro que o ofensivo terá uma nova chance no Manchester United. Agora fica a próxima dica de que Sancho provavelmente não retornará ao BVB.

No final do verão de 2023, a toalha de mesa entre Jadon Sancho e o Manchester United parecia estar irremediavelmente quebrada. O próprio Sancho se viu retratado como bode expiatório pelo técnico do time Red Devils, Erik ten Hag, e lançou um contra-ataque nas redes sociais, o que acabou fazendo com que o ofensivo fosse excluído de todas as atividades com o time profissional e posteriormente retornasse por empréstimo no início de 2024. O Borussia Dortmund fugiu.

Sancho já trabalhou lá entre 2017 e 2021 e teve enorme sucesso e voltou a ser o foco das atenções na temporada passada. Poderia o BVB contratar o “filho pródigo” permanentemente? Obviamente não. Porque Sancho não está mais aposentado do Manchester United. Houve uma discussão com Ten Hag, e o inglês voltou recentemente aos treinos da equipe.

E agora houve a próxima indicação de que United e Sancho estão falando sério sobre tentar novamente. Porque dez Hag nomeou o homem ofensivo para o elenco do amistoso de sábado contra o Rangers, em Glasgow. À noite, ele foi titular na vitória dos Red Devils por 2 a 0. Uma estadia anteriormente descartada agora parece bastante possível novamente.

"Tivemos uma boa conversa. Qualquer um pode cometer um erro. Se o jogador pensar bem, traçamos um limite na areia e seguimos em frente", disse ten Hag sobre o caso Sancho ao jornal holandês "AD".

O Manchester United precisa de jogadores como Sancho

Ele espera que algo dê certo com Sancho. "Este clube precisa de bons jogadores e uma coisa é certa: Jadon Sancho é um jogador incrivelmente bom. Espero que ainda dê certo e que ele contribua para o nosso sucesso", disse o holandês de 54 anos.

Sancho mudou-se do BVB para Manchester em 2021 por 85 milhões de euros.

Segundo informações da emissora alemã de TV paga “Sky”, a venda de Sancho ainda não está totalmente descartada. A suposta taxa de transferência de pelo menos 40 milhões de euros pode ser demasiado elevada para o BVB.

 

via sport.de