Texto por Colaborador: 07/07/2020 -

O nome Jadon Sancho sempre é manchete no Borussia Dortmund. Seja por suas realizações em campo, motivos disciplinares ou boatos borbulhantes sobre seu futuro. O BVB deixaria o jogador ir neste verão com os parâmetros certos. A grande questão não é apenas se existe um clube que os atenda.

A questão mais central é se o próprio Sancho se sente pronto para a mudança. Especificamente, a imprensa vem dizendo há meses que apenas o Manchester United pode ser considerado candidato pela transferência com uma taxa de transferência de pelo menos 120 milhões de euros. Os ingleses não precisam apenas encontrar esse dinheiro nos tempos de crise do Coronavírus. Mas também convençer o inglês que são o melhor projeto para ele. É exatamente isso que ainda falta, segundo reportagem do jornal Bild .

Consequentemente, Sancho ainda não está totalmente convencido de que a mudança para o Manchester United seria o próximo passo certo para sua carreira. Ele inicialmente quer esperar e ver se os Red Devils se classificam para a Liga dos Campeões. Eles estão atualmente em quinto lugar na Premier League, o que, no entanto, seria suficiente se a exclusão do Manchester City permanecesse em vigor. Basicamente, a equipe tem mostrado uma tendência ascendente há meses na qual Sancho olharia para um futuro brilhante com outras jovens estrelas.

No entanto, parece claro: pelo menos a curto prazo, o objetivo do ManUnited é se tornar a terceira força na Inglaterra. O Liverpool e o ManCity estão na frente. Os Reds são citados como clube interessado em Sancho, mas não pode pagar o acordo este ano. O City estaria fora de questão: isso por que Sancho fez um movimento barulhento do City para o BVB quando jovem. Um retorno é impossível por enquanto. O jogador terá que responder por si mesmo se ir ao ManUnited em 2020 seria um passo à frente em comparação com ficar em Dortmund.