Texto por Colaborador: Redação 24/07/2024 - 02:00

Depois que sua carreira despencou nos últimos anos, o retorno de Jadon Sancho por empréstimo ao Borussia Dortmund na segunda metade da temporada 2023/24 anunciou a esperada reviravolta. O Borussia comunicou abertamente o fato de que o BVB teria ficado feliz em contratar o extremo do Manchester United ou pelo menos emprestá-lo novamente, bem como o fato de que o negócio dificilmente poderia ser concretizado financeiramente. Aparentemente eles não desistiram completamente do inglês.

O jogador ofensivo conversou recentemente com o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, que excluiu Jadon Sancho de todas as atividades com a equipe profissional dos Red Devils no verão de 2023, como resultado de uma disputa que foi parcialmente travada nas redes sociais. No amistoso contra o Rangers, de Glasgow, ten Hag até mandou seu protegido para o campo novamente e recentemente foi dito na mídia que o United gostaria de manter Sancho, que se diz muito popular na Juventus, em seu próprio fileiras.

Resumindo: o regresso ao BVB parecia muito distante, mas em Dortmund eles ainda acompanham de perto a evolução do jogador de 24 anos.

Segundo a “Sky”, a transferência ainda é “financeiramente inviável” para os mandantes Preto e Amarelo, mas eles ainda monitoram a situação de Sancho.

A estação de TV refere-se especificamente a Sancho, pois não se pode descartar que outro proeminente extremo do BVB, Karim Adeyemi ou Donyell Malen, se despedirá no verão. Diz-se que Adeyemi despertará entusiasmo em Turim e Malen terá admiradores na Premier League inglesa.

Caso um dos mencionados deixe o clube, será necessário encontrar um substituto. Sancho só voltaria a ser uma opção se o United reduzisse as suas exigências. “Sky” escreveu recentemente sobre pelo menos 40 milhões de euros que o BVB não quer pagar.

 

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram