Texto por Colaborador: Redação 21/08/2024 - 08:00

A despedida de Youssoufa Moukoko está se tornando cada vez mais um impasse. A próxima opção de substituição parece desaparecer no ar.

A situação é clara: Youssoufa Moukoko quer deixar o Borussia Dortmund, enquanto o BVB gostaria de desistir de seu atacante em desgraça. Agora tudo o que é necessário é um comprador que atenda às condições do jogador e do clube. E é aí que reside o problema.

Menos do lado do jogador – depois do Olympique de Marselha, o Betis Sevilla já é a segunda parte interessada com quem Moukoko concordou com as características básicas de uma cooperação. As negociações dos espanhóis com o Borussia sobre um empréstimo foram mais difíceis. E parecem permanecer inconclusivos, como no caso do OM.

De acordo com 'Marca' e 'Relevo', o Betis concordou com o Barcelona sobre as modalidades de empréstimo de Vitor Roque (19). Os dois rivais da La Liga ainda estão acertando os detalhes finais, então o atacante brasileiro provavelmente se mudará da Catalunha para a Andaluzia. O Betis vai assumir quase todo o salário. O próprio jogador também deve estar com disposição para a aventura da Andaluzia.

Se Roque vier, o Sevilla não deve ter mais uso para Moukoko. Parece que a próxima porta está se fechando na frente do 17 vezes artilheiro da Bundesliga. Resta saber se uma despedida do BVB pode ser realizada até o final da janela de transferências. Outras pistas recentemente levaram ao Nottingham Forest e ao Stade Reims.

(Via fussballtransfers)