Texto por Colaborador: Redação 11/08/2024 - 00:10

Há poucos dias o RUHR24 relatou uma reviravolta nos planos de Paris Brunner para o BVB. O atacante na verdade queria começar com os profissionais do Borussia Dortmund nesta temporada. No entanto, o clube quer apresentá-lo com cuidado através dos Sub-23. Aparentemente não é uma opção para Brunner, que é um dos melhores jogadores do seu ano. Ele preparou-se, portanto, para uma mudança imediata, que agora está tomando forma clara.

Como vários meios de comunicação relatam consistentemente, o BVB recebeu uma oferta inicial de transferência para Brunner. Ele vem do Monaco e teria uma taxa básica de 3 milhões de euros mais pagamentos de bônus.

Todavia, os Aurinegros exigem pelo menos 5 milhões de euros e também negociam uma opção de recompra ou participação na venda. Portanto, são necessárias mais discussões aqui, mas as coisas estão lentamente se aproximando.

O pessoal de Brunner incomoda os cartolas há meses. O jovem do BVB foi inicialmente suspenso por motivos disciplinares em outubro de 2023 .

Após seu perdão, tudo se tratou de um novo contrato. O Borussia Dortmund apresentou-lhe há muito tempo um documento de trabalho pronto para ser assinado, mas até o momento não recebeu nenhuma confirmação. A equipe de Brunner exigia, por um lado, mais dinheiro e, por outro, garantias de presenças regulares na equipe da Bundesliga. O clube também não quis cedê-lo, por isso as frentes se endureceram recentemente.

Nos treinos, porém, o jogador deixa uma impressão comprometida, como confirmou o técnico do BVB, Nuri Sahin: “Ele ( nota do editor de Brunner ) foi muito, muito bom na Ásia. A porta se abriu. E agora é uma questão de persistir.”

Brunner provavelmente não passará mais pela porta em Dortmund. Ele poderá então fazer isso em Mônaco.

via ruhr24