Saída de Isak do BVB torna-se mais concreto

Texto por Colaborador: 04/06/2019 -

Alexander Isak provavelmente não desempenhará um papel em seu retorno do empréstimo do Willem II ao Borussia Dortmund. O BVB vai se livrar do atacante na La Liga? Como "El Diario Vasco" relata, a Real Sociedad lida com um compromisso do sueco de 19 anos. Além disso, diz-se que Isak é a "primeira opção" de San Sebastián para o ataque.

O clube vê no profissional de 1,90 metros de altura, um "atacante de boa qualidade por um preço razoável". O BVB deve registrar os rumores da Península Ibérica à favor: De acordo com diretor Hans-Joachim Watzke Isak e os outros seis jogadores que voltam por empréstimo em Dortmund não são recebidos de braços abertos. "Não consigo pensar em ninguém espontaneamente, que seria uma opção para nós, e a maioria de nós não voltará", disse o chefe do clube aos jornais no "Funke Mediengruppe". Watzke, portanto, contradisse as especulações de que os dirigentes ​​planejariam ter Isak como reserva para o atacante Paco Alcácer.

Em sua aparição na Holanda, em 18 jogos pelo por Willem II ele marcou 14 gols.  Seu contrato com o BVB vai até 2022. Uma taxa de transferência seria, portanto, negociada, a menos que Isak mudasse novamente apenas por empréstimo do clube. Uma coisa é clara: a Real Sociedad não é a única equipe interessada no jovem. O campeão belga RSC Anderlecht está segundo o "Ruhr News" pronto para pagar nove milhões de euros para Isak.