Saiba porque a extensão de Guerreiro ainda não se tornou oficial

Texto por Colaborador: 11/10/2019 -

Em meados de setembro, o diretor esportivo Michael Zorc, já havia confirmado que Raphael Guerreiro estenderia seu contrato com o Borussia Dortmund. O anúncio oficial, no entanto, estaria chegando. No entanto, segundo o "Ruhr Nachrichten", a falta de clareza não depende de uma hesitação da Guerreiro ou do BVB, mas apenas de formalidades legais. Estes devem ser esclarecidos de acordo com a página, o mais tardar após o intervalo internacional.

"Há um acordo geral entre o clube e o jogador para estender o contrato até 2023. Há mais alguns detalhes a serem esclarecidos, mas tenho certeza de que podemos lidar com isso", disse Zorc há cerca de um mês atrás.

No verão, Guerreiro ainda era considerado candidato a venda. Especialmente o principal clube francês Paris Saint-Germain, do ex-técnico Thomas Tuchel, teria tido grande interesse no português. O contrato termina atualmente no verão de 2020, o chefe da BVB Hans-Joachim Watzke afirmou publicamente que não quer deixar Guerreiro se "transferir gratuitamente".