Sahin toma medidas drásticas no BVB

Texto por Colaborador: Redação 19/01/2025 - 16:24

Com a derrota por 2 a 0 para o Eintracht Frankfurt, na sexta-feira, o Borussia Dortmund mergulhou ainda mais na crise. O técnico do BVB, Nuri Sahin, aparentemente tomou medidas drásticas como resultado do encontro.

Como relata o "Ruhr Nachrichten", o treinador de 36 anos cancelou o domingo dos profissionais do Dortmund sem treinar. Em vez disso, Nuri Sahin pediu às estrelas do BVB que participassem de uma sessão no campo de treinamento em Dortmund-Brackel no final da manhã.

Os dirigentes do clube também deram um bom exemplo: o diretor esportivo Lars Ricken e o diretor esportivo Sebastian Kehl também chegaram antes das 11h, dizem.

O BVB disputará a Liga dos Campeões contra o FC Bologna na terça-feira – jogo que provavelmente decidirá o futuro profissional de Sahin. Se os auri-negros também perderem na Itália, todos os observadores esperam uma separação do ex-profissional do BVB.

“É responsabilidade dele e nossa tirar o melhor proveito do Borussia. Nuri ficará no banco em Bolonha com a clara expectativa de que agora precisamos de vitórias e um sentimento de conquista”, disse Ricken ao “DAZN”, enfatizou.

O próprio Sahin também está ciente da situação. O seu “bem-estar pessoal” é “secundário” na situação atual, disse ele.

Sobre uma possível “final” em Bolonha, Sahin explicou: “Também sei como funciona o jogo e como funciona o negócio. para entregar."

Possíveis sucessores já estão sendo negociados no BVB. Segundo o “Bild”, Urs Fischer poderia ser candidato. O “WAZ” informou que Erik ten Hag seria o favorito caso Sahin fosse expulso.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

271 pessoas já votaram