Texto por Colaborador: Redação 30/12/2023 - 14:15

Nuri Sahin se despediu do Antalyaspor nas redes sociais. O ex-meio campista está ansioso para o desafio no Borussia Dortmund.

Antes mesmo da virada do ano, o Borussia Dortmund fez uma mudança na comissão técnica. Enquanto o assistente técnico Armin Reutershahn está deixando o clube, Edin Terzic será auxiliado pelos dois ex-jogadores Nuri Sahin e Sven Bender.

Sahin, que jogou por Real Madrid e Liverpool após sua primeira despedida do BVB em 2011, assumiu como treinador do Antalyaspor durante a noite em outubro de 2021, também atuou como chefe de futebol e ganhou experiência valiosa na primeira divisão em 92 jogos competitivos. "Tivemos momentos difíceis, mas os superamos de mãos dadas. Eu realmente senti que este lugar se tornou minha casa, e ainda penso da mesma maneira", relembra o profissional de 35 anos sobre os últimos dois anos em uma publicação compartilhada via 'X' (antigo Twitter).

Sahin não pôde recusar a oferta do Dortmund. "Agora é hora de voltar ao lugar onde tudo começou, é hora do Borussia Dortmund, minha casa", comentou o ex-meia sobre sua despedida, que é difícil para ele. "Gostaria de agradecer à bela cidade de Antalya, a todos os presidentes e membros da diretoria com quem tive o privilégio de trabalhar, a todos os meus jogadores e aos profissionais do clube. Vou guardar seus nomes no meu coração. O maior agradecimento vai para os maravilhosos fãs deste time. O seu, Nuri."