Confira a reação do volante Nuri Sahin após mais uma decepção do time de Peter Bosz no empate neste sábado em 4 a 4 no clássico com o Schalke.
O jogo: "Gostaria de ter uma explicação. É incompreensível que este tipo de coisa possa acontecer. Cada um tem de enfrentar a crítica. Vencíamos por 4-0 num derby. Tínhamos um bom plano que funcionou bem no início. Mas já nos últimos 5 minutos do primeiro tempo, não estávamos bem. Por isso, reparei que o intervalo estava chegando e no momento certo e precisava falar sobre isso. O fizemos. Mas o segundo tempo foi catastrófico. " ...
Sobre o empate do jogo: "Em um melhor jogo, teríamos ganho de 4-1 ou 4-2. Mas após o primeiro gol ou o segundo, você se pergunta se isso é possível: será que isso pode acontecer? Então já é tarde demais. A Psicologia é um papel, e depois recebemos o cartão vermelho... podemos falar durante uma hora, não tenho nenhuma explicação plausível. Não há desculpa para não ganhar este jogo. "
Sobre a reação dos fãs: "Esta crítica é totalmente justificada e temos de lidar com isso. E não estou dizendo isso para tornar-me popular com os fãs. É compreensível que os fãs manifestem o seu descontentamento, porque perdemos o controle do jogo. Estamos atravessando uma fase difícil e os fãs sempre apoiaram a equipe. Concordo com eles dizendo isso, e você deve ser homem suficiente estar presente e apoiar a equipe. "
Sobre a ajuda do treinador nesta fase: " Eu sei que as pessoas especulam loucamente. É completamente normal. Mas o fato é que se ganharmos 4-1, o grande desempenho táctico seria saudado com Peter Bosz. Tacticamente, foi um dos melhores jogos no primeiro tempo. Não conseguimos manter o ritmo no segundo tempo. "
Sobre um cansaço no segundo tempo: "Mas também jogamos com 10. Se Aubameyang não fosse expulso, isso poderia ter sido diferente. Se o adversário dá tudo, não é fácil. " .
A causa da queda do 2 tempo: "A psicologia desempenha um papel nesta fase. Mas os nossos gols não têm nada a ver com a psique. Temos de defender melhor. "
Fonte: Reviersport