Texto por Colaborador: 18/12/2019 -

Em busca de novos reforços, os olheiros do BVB  espionaram um talento da França. Como " fussballtransfers.com " afirma, a joia de 17 anos Isaac Lihadji deveria ter entrado na lista de desejos do clube. O jovem atua pelo Olympique de Marselha, estreou profissionalmente em setembro e já foi utilizado duas vezes na Ligue 1 até agora.

Lihadji é considerado rápido e driblador, com uma grande mudança para o gol adversário. No BVB, as memórias são despertadas: Ousmane Dembélé também foi descoberto pelos caçadores de talentos de Dortmund quando adolescente e foi transferido de Stade Rennes para a região de Ruhr, há três anos.

Apenas um ano depois, o clube auri-negro conseguiu vender para o Barcelona, ​​talvez o maior golpe de transferência na história do clube, quando Dembélé foi vendido aos catalães por até 140 milhões de euros.

Isaac Lihadji está contratualmente vinculado ao OM até o final da temporada e pode até ser transferido para o BVB gratuitamente. Segundo a reportagem da imprensa, os auri-negros ainda têm uma competição bem conhecida pelo jovem. Por exemplo, o Barcelona, ​​a Juventus ou o Tottenham Hotspur teriam tomado conhecimento de Lihadji.