Texto por Colaborador: 28/07/2021 -

Para Sebastian Kehl, chefe do departamento de jogadores licenciados do BVB, atualmente não há quase nada a dizer sobre um possível adeus a Erling Haaland neste verão.

"Vejo Erling ainda extremamente comprometido. Ele exala uma quantidade incrível de energia e está realmente pronto para a temporada no BVB. Erling conquistou seu primeiro título com o Borussia Dortmund há algumas semanas. Acredito que isso também o inspira e estimula," disse o ex-profissional em entrevista ao "Bild".

Kehl continua: "Nas conversas com Mino Raiola sobre Malen-Transfer, não tive a sensação de que teríamos que nos encontrar novamente sobre Erling em tempo hábil. E já enfatizamos 1000 vezes que não queremos sua saída. "

Ele está "convencido de que o Borussia Dortmund será um clube fantástico para ele se desenvolver ainda mais na próxima temporada".

Kehl há muito tempo aceitou os rumores constantes de uma possível saída de Haaland. "Aki, Michael e eu estamos sorrindo agora", disse o dirigente de 41 anos, acrescentando: "Foi exatamente o mesmo para Jadon Sancho no ano passado até o último dia do período de transferência. O resultado é conhecido". Em seguida, Kehl enviou um pequeno aviso à concorrência: "Quero dizer: ninguém deve nos subestimar."