Texto por Colaborador: 26/02/2022 -

Após o final em Glasgow, o BVB está ameaçado com um final de temporada chato. O objetivo mínimo - a classificação para a Liga dos Campeões - é quase certo, mas você já está fora de todas as competições de copa. O ex-jogador do Dortmund Michael Rummenigge encontra um rendimento com o qual não se pode ficar satisfeito.

O empate por 2 a 2 contra o Rangers na noite de quinta-feira significa que o BVB terá que cancelar a terceira competição da copa em 2021/2022, após a categoria rainha e a Copa da DFB. As críticas estão crescendo no ambiente, muitos torcedores estão ficando impacientes, e o técnico Marco Rose parece não ter mais muito crédito.

Segundo Michael Rummenigge, que jogou pelo Borussia de 1988 a 1993, os últimos resultados são "um sinal claro de que os responsáveis ​​têm muito trabalho a fazer com vistas à próxima temporada".

Em sua coluna "Sportbuzzer", o profissional de 58 anos enfatizou que na verdade "esperava mais" do time preto e amarelo - "finalmente, consistentemente por várias semanas".

Rummenigge: equipe do BVB "não está bem montada"

De acordo com Rummenigge, as coisas não podem continuar como da última vez. Nascido na Vestfália, ele exigiu mudanças de longo alcance de seu antigo clube.

"Você tem que perceber que alguns jogadores do elenco não atendem aos requisitos do BVB. Nem sempre pode ser apenas o treinador. A equipe não está bem montada no geral, falta a amplitude necessária. Precisa ser reconstruída, " enfatizou o irmão mais novo do ex-chefe do Bayern Karl-Heinz Rummenigge.

Afinal, a transferência de Niklas Süle foi "um bom primeiro passo", disse o ex-jogador da seleção, que deu alguns bons conselhos aos dirigentes: "Não pode ser o caminho do Dortmund, apenas grandes talentos da Inglaterra ou assinar com a França. Você também precisamos de jogadores experientes que possam trazer imediatamente as seguintes virtudes: mentalidade, atitude e atitude."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram