Texto por Colaborador: 13/09/2021 -

No próximo verão, Erling Haaland muito provavelmente poderá deixar o Borussia Dortmund. No entanto, de acordo com Karl-Heinz Rummenigge, o Bayern Munich será deixado para trás no poker pelo norueguês. O Bayern está envolvido na briga por Haaland? De acordo com o ex-CEO Karl-Heinz Rummenigge, os bávaros dificilmente terão chance.

“Vamos vivenciar um verdadeiro leilão onde quem lhe oferecer o maior salário vai ficar com ele, pois a taxa de transferência já está estipulada no contrato. Não creio que um time da Bundesliga possa pagar isso, nem mesmo o Bayern”, disse Rummenigge. em uma entrevista ao jornal espanhol AS.

Rummenigge também afirmou que o Borussia Dortmund queria e poderia segurar a Haaland este ano, mas suas mãos estarão amarradas no próximo verão porque o atacante internacional tem uma cláusula de liberação: "Eu conheço Hans-Joachim Watzke e eu sei que é fiel à sua palavra. Disse que não o venderia, e foi o que fez. Mas será muito difícil manter Haaland na Bundesliga após 2022, porque então uma cláusula de rescisão deve entrar em vigor. Ele está constantemente marcando gols e os clubes já estão fazendo fila para convencê-lo e seu agente."