Texto por Colaborador: 10/05/2017 -

BLOG DO BRENO - Olá amigos aurinegros! Sejam bem vindos novamente a esta coluna. E nesta vez quero falar um pouco sobre a possível saída do nosso técnico. Não sei se lembra, mas nas últimas colunas eu fiz dois textos sobre Tuchel. E os rumores estão ficando mais claros e evidentes. Há um conflito dentro do clube.

As últimas noticias são de que o clima não é bom. Tanto jogadores com treinador, como treinador e diretoria. Em uma entrevista Watzke acabou falando mais do não devia. Expôs todo mundo tanto ele como a comissão e o grupo de jogadores. Porque ele fez isso? Mostrar que ele não tem mais autoridade perante os atletas e não tem mais confiança dos patrões?

Tudo isso é ridículo. Quer demitir demita já e pronto. O Borussia não é e nunca será a casa da mãe Joana ou aquela rua em que os vizinhos ficam falando mal um dos outros. Eles todos já são adultos e maduros com barba na cara. Fazer picuinhas nessa altura do campeonato é ruim para a instituição. Estamos em duas frentes. Final da Copa da Alemanha e reta final do alemão.

O Sr. Watzke tem todo o direto de fazer o que quiser, é CEO do clube. Mas, colocar todos em sua volta como aquele irmão chato não pode. Quer lavar roupa suja? Lave em casa, quieto. Ninguém precisa saber. Tem que colocar todos em uma sala e cada um falar o que quer, sem frescuras. E ai no final que mantenha ou contrate alguém no lugar.

O estrago já está praticamente feito. Faltando três jogos pra acabar o ano praticamente o dirigente faz da uma entrevista falando essas coisas? O mínimo de bom senso era ficar calado. Todos nós temos defeitos e qualidades. Se o cara é tudo isso que ele falou então que contratasse alguém no inicio do ano. E não fazer essa patifaria.

Com essa entrevista fica claro que Watzke já está pensando em alternativas. Mas, a questão nem é essa. É saber o que pode acontecer nos últimos jogos. Qual a moral do técnico para as partidas. Sabendo que se realmente esse jogadores não gostam de fato dele?