Texto por Colaborador: 11/08/2021 -

O Borussia Dortmund reclama alguns dias antes do início da nova temporada da Bundesliga por causa de preocupações com o elenco. No fundo, Marco Rose enxerga o plantel bem posicionado, mas as falhas deixam pouco espaço de manobra para o treinador. No início da temporada 2021/22, o BVB não terá muitos jogadores. Soumaila Coulibaly, Mateu Morey, Dan-Axel Zagadou e Marius Wolf estão lesionados, e Mats Hummels e Emre Can também deverão estar ausentes na primeira rodada, contra o Eintracht Frankfurt. Além disso, Thomas Meunier e Julian Brandt precisam fazer uma pausa após um teste coronavírus positivo.

Marco Rose tem uma tarefa complicada pela frente desde o início. "Temos que tentar fazer o melhor que pudermos em campo nas circunstâncias que enfrentamos atualmente. Este é um grande desafio. Temos jogadores que não podem jogar por 90 minutos", disse o treinador, de acordo com o Sport Bild, sobre a situação do elenco.

Embora o elenco do BVB seja basicamente amplo, as muitas falhas seriam um grande obstáculo, disse Rose: "Acredito que temos um elenco grande o suficiente. Tentamos lidar com o que podemos influenciar - com os jogadores saudáveis ​​e em forma que tenho. "

Assim como na vitória por 3 a 0 na Copa da Alemanha contra o Wehen Wiesbaden, o jogador sub-23 Antonios Papadopoulos poderia ajudar na defesa novamente, e o lateral-direito Felix Passlack também pode ser indicado para uma nova escalação de titular.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram