Marin Pongracic falou negativamente na Internet sobre seu ex-clube, o Wolfsburg, e também comentou sobre a lesão de Erling Haaland. Depois de Sebastian Kehl, Marco Rose, treinador do Borussia Dortmund, também repreendeu o zagueiro. Pongracic fez manchetes negativas com sua participação no comediante Samuel Sibilski na plataforma de transmissão ao vivo Twitch.
O defensor expressou desrespeito pelo seu ex-clube, o Wolfsburg, que o emprestou ao BVB no verão passado, incluindo a opção de compra. Além disso, Pongracic falou sobre o tempo de inatividade de Erling Haaland, que supostamente é de oito semanas.
Sebastian Kehl anunciou conseqüências para o Bild jornal: "Algumas declarações são absolutamente errado em termos de conteúdo Você pode ter certeza que vamos falar com Marin sobre isso internamente", disse o gerente jogador licenciado.
Marco Rose também quer falar com Pongracic: "Ainda não vi Marin. Na verdade, percebi isso e vou dizer a ele que o silêncio às vezes vale ouro", disse o treinador na coletiva de imprensa antes do jogo da Bundesliga contra o RB Leipzig neste sábado. Não está claro se Pongracic pode ser sancionado em um nível esportivo.