Rose rejeita discussão sobre "sistema" em derrota para o Leipzig

Texto por Colaborador: 07/11/2021 -

Enquanto o FC Bayern está feliz com a vitória frente ao forte SC Freiburg, à noite, o Borussia Dortmund perdeu novamente, desta vez para o RB Leipzig. Após o jogo, confira as declarações do treinador auri-negro:

Marco Rose... sobre os sentimentos em torno do jogo em sua cidade natal (antes do jogo): "É um lar e há sentimentos de casa. Sinto-me muito confortável aqui. É uma grande cidade com ótimas pessoas. Eu amo Leipzig. "

... sobre os problemas atuais (antes do jogo): "Não queremos procurar desculpas de forma alguma, queremos enfrentar a resistência. Temos que aceitar a resistência. Existe resistência, mas existe resistência para ter uma ponte. "

... sobre o jogo: "Queríamos muito ganhar e estamos desiludidos. É por isso que estamos obviamente decepcionados. Faltou muita coisa no primeiro tempo. Estrutura, precisão, limpeza e avanço. No segundo tempo estivemos melhores no jogo. Não defendemos bem uma situação selvagem e, portanto, não a perdemos indevidamente. "

... sobre a questão de saber se o sistema com uma corrente de três zagueiros foi a escolha errada no início: "Sempre há diferentes razões para montar a escalação. Hoje definimos como podemos melhor colocar nossos meninos em suas posições . A ordem básica é sempre uma coisa, o movimento na ordem básica é outra. Não fizemos isso muito bem na primeira parte. Não é uma questão de sistema. A discussão é desnecessária. "

"Thorgan Hazard jogou como lateral esquerdo pela primeira vez no segundo tempo.Se soubéssemos como ele estava indo bem, ele poderia ter jogado a posição no primeiro tempo.Acho que a pausa internacional será boa para nós.Eu sei pelo que somos medidos.Agora eles falam sobre duas derrotas consecutivas e ignoram as armadilhas.Mas vemos o panorama geral e estamos felizes por podermos receber um ou outro de volta após a pausa internacional. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

101 pessoas já votaram