Marco Rose admitiu que não sabe quando Reyna estará de volta à ação. Mas o treinador do BVB espera que o meia-atacante volte a jogar este ano. Reyna sofreu uma lesão muscular durante uma missão internacional com os Estados Unidos em setembro. Ele deveria estar fora por um mês . Mas já se passaram dois meses desde sua lesão e ainda não há prazo para que ele possa fazer seu retorno. Marco Rose falou sobre a lesão de Reyna durante sua coletiva de imprensa antes do jogo do Borussia contra o RB Leipzig.
Rose confirmou que a lesão de Reyna acabou sendo mais grave do que inicialmente esperado, e ele teve alguns problemas durante sua reabilitação que o forçaram a dar um passo para trás. O técnico acrescentou que ainda não se sabe quando o jovem de 18 anos estará de volta aos treinos.
“Está melhorando lentamente. A lesão acabou por ser um pouco mais grave do que esperávamos. Não tenho como prever quando ele estará de volta aos treinos da equipe. Mas esperamos que ele possa jogar novamente este ano.”
Reyna teve um início de temporada impressionante e marcou dois gols em cinco partidas pelo BVB, antes de sofrer a lesão. E sua ausência certamente foi sentida no meio-campo do BVB nos últimos dois meses.
Além de Reyna, o Dortmund também está sem Haaland, Dahoud, Guerreiro, Schulz, Morey, Wolf e Can no momento. Enquanto Haaland e Morey ficarão de fora por um tempo, Rose disse na sexta-feira que tem esperança de que alguns dos jogadores lesionados estejam em forma novamente após a pausa internacional. (Via BVB Buzz)