Texto por Colaborador: Redação 21/08/2022 - 14:43

O diretor esportivo Sebastian Kehl rejeitou os rumores de que, apesar de algumas negações, se mantém sobre uma possível mudança do superastro Cristiano Ronaldo para o vice-campeão de futebol Borussia Dortmund, novamente rejeitados.

"Cristiano Ronaldo não vai se mudar para o Borussia Dortmund. É assim que é", disse Kehl ao canal de TV "Bild". "Ainda não houve contato", Kehl também esclareceu: "E para ser honesto, não lidamos com isso. O número de cliques foi certamente notável. Mas fizemos muito nos últimos dias para classificar esse boato ."

Ronaldo é "certamente um jogador fantástico, um jogador de futebol mundial. Mas quando se diz que ele ainda está perdendo a Bundesliga, isso não é problema nosso".

O chefe do clube do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, também disse pouco depois no "Bild-TV" que não esperava que Ronaldo terminasse na Bundesliga.

"Se um clube tem dinheiro e também quer enfrentar o desafio de um CR7 no vestiário, isso seria bom para a Bundesliga", disse Carro: "Como a Alemanha trabalha com muita razão e muita razão, eu pode imaginar não posso imaginar ninguém fazendo isso."

Segundo relatos da mídia, Ronaldo, de 37 anos, estaria insatisfeito no Manchester United e já foi oferecido a vários clubes por seu assessor ou por intermediários. Recentemente, a emissora norte-americana "CBS Sports" e o jornal espanhol "AS" informaram que uma mudança para o Dortmund era uma opção.

Via Sport.de