Texto por Colaborador: 13/12/2018 -

Durante semanas persistem rumores de mudança em torno de Julian Weigl. Especialmente dois clubes da Serie A bateram no Borussia Dortmund apesar da recente negação do diretor esportivo do BVB, Michael Zorc. "Nós não vamos perder um jogador importante no inverno, que é essencial para atingir nossos objetivos, precisamos de quatro jogadores para duas de volantes. E nós temos," disse Michael Zorc recentemente ao "kicker".

No meio-campo central, o técnico Lucien Favre conta atualmente com Axel Witsel e Thomas Delaney. Também Mahmoud Dahoud está em rotação antes de Weigl.

Segundo informações do "calciomercato", o AC Milan e a AS Roma gostariam de aproveitar esta circunstância. Os romanos querem os jovem de 23 anos, cujo contrato de trabalho é executado BVB até 2021, e já no inverno atrair o jogador a cidade eterna. Os romanos gostariam de pegar emprestado por um ano e meio com a opção de compra. O Borussia Dortmund, no entanto, deve ter certeza de uma opção de recompra.

Mas o rival, o Milan, planeja ter Weigl no time. O técnico Gennaro Gattuso parece ser um grande fã do meio-campista. Na atual temporada apenas três jogos da Bundesliga ele teve tempo de jogo. No entanto, uma saída antecipada segundo as declarações do Zorc parece improvável.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram