Texto por Colaborador: 22/11/2019 -

Os sinais são de adeus. No inverno, Ricardo Rodríguez e o Milan provavelmente se separarão após dois anos e meio. Como o ' Corriere dello Sport ' relatou em sua edição impressa desta sexta-feira, foi realizada ontem uma reunião para discutir o caminho a seguir. Participantes na discussão: o próprio Rodríguez, seu agente Gianluca Di Domenico e vários líderes do clube.

Mas onde vai Rodríguez, que passou cinco temporadas e meia no Wolfsburg? O jornal italiano considera o Borussia Dortmund, em primeiro lugar, um possível comprador, e o Everton está muito interessado no suíço de 27 anos. Recentemente, também houve rumores sobre o Eintracht Frankfurt . Como Milão gosta de Filip Kostic, Rodríguez pode ser usado em troca, informou a mídia italiana.

Rodríguez ainda está vinculado aos rossoneri até 2021. A sua última partida foi em setembro, pode-se presumir que seu atual clube não o colocará no inverno com obstáculos.

Robusto e ao mesmo tempo forte, o canhoto Rodríguez não está atua somente de lateral esquerdo. Essa flexibilidade torna bastante interessante para o BVB e o Eintracht. Para os dois clubes da Bundesliga, agora é importante avaliar quais são as posições mais procuradas - e se uma transferência de Rodríguez no inverno faria sentido.