Arjen Robben disse que o Borussia Dortmund, líder da Bundesliga, representa a maior ameaça às chances do Bayern de conquistar o sétimo título consecutivo.
Quatro pontos e quatro equipes - RB Leipzig, Borussia Moenchengladbach, Werder Bremen e Hertha Berlin - estão entre Dortmund e Bayern, sexto colocado, depois de sete jogos, mas Robben não está muito preocupado com o status quo atual.
"Dortmund quer dizer negócios, eles são uma força real", disse o veterano do Bayern ao principal especialista em esportes da Alemanha. "No que diz respeito aos outros, teremos que ver quanto tempo eles estarão prontos para acompanhar o ritmo."
Niko Kovac, teve vitórias confortáveis sobre Hoffenheim, VfB Stuttgart, Bayer Leverkusen e Schalke. Uma corrida sem vitórias em três jogos, incluindo um empate 1-1 em casa com o Augsburg e derrotas seguidas contra o Hertha Berlin e Gladbach, no entanto, ligaram o sinal de alerta.
"Acho que é uma coisa boa a maneira que a tabela está agora", retrucou Robben. "Se você está nessa situação é porque não está bem, isso não significa que algumas coisas não irão mudar. Tenho certeza de que tudo está nos pequenos detalhes. Precisamos jogar com paixão, mover melhor a bola, trazer de volta o elemento surpresa e começar a dominar os adversários novamente.