Texto por Colaborador: Redação 10/09/2025 - 11:10

Novos detalhes sobre a lesão de Fábio Silva vieram à tona e causaram desconforto nos bastidores do Borussia Dortmund. Segundo o Bild, o atacante português passou por uma cirurgia no adutor pouco antes de sua transferência, informação que só foi revelada durante os exames médicos no clube alemão.

Até então, o Dortmund tinha conhecimento apenas da lesão, mas não da operação realizada às vésperas da negociação. A revelação teria deixado o diretor esportivo Lars Ricken “indignado”, conforme publicou o Sport Bild. O dirigente expressou sua frustração ao ser informado pelo médico da equipe, Dr. Markus Braun.

Apesar da surpresa, o BVB decidiu seguir com a contratação por temer não conseguir um substituto adequado no mercado e também pela concorrência do Milan, que demonstrava interesse crescente no atacante. Silva chegou ao Dortmund nos últimos dias da janela de transferências por 22,5 milhões de euros e foi contratado para ser reserva de Serhou Guirassy.

O atacante de 23 anos, no entanto, ficará fora de ação até pelo menos o fim de setembro em função da recuperação da lesão.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram