Texto por Colaborador: Redação 29/06/2024 - 19:09

A carreira de Giovanni Reyna sofreu um revés. Mesmo durante seu empréstimo ao Nottingham Forest, o americano não conseguiu recuperar sua antiga força.

Nove jogos na Premier League, uma assistência, nenhum gol. O histórico de Giovanni Reyna durante seu período de empréstimo no Nottingham Forest é mais do que preocupante. Na verdade, o jogador ofensivo de 21 anos queria dar um novo impulso à sua carreira com os Tricky Trees. Isso não funcionou. O meia também não parece ter futuro no Borussia Dortmund, apesar de um contrato que vai até 2026.

De acordo com o 'Bild', os dirigentes do BVB estão fazendo de tudo para finalmente vender o driblador neste verão. Assim, outro empréstimo não seria do interesse do diretor esportivo Lars Ricken e do diretor esportivo Sebastian Kehl. Mesmo antes da mudança temporária para a Inglaterra, as coisas já não estavam indo bem para Reyna em Dortmund. A queda de desempenho - entre outras coisas devido a longas pausas por lesão - não poderia ser revertida no ambiente familiar.

Pelo menos na seleção dos EUA, Reyna tem tempo de jogo suficiente. O jogador de 30 anos está atualmente na Copa América com o time norte-americano. Ele recebeu 65 minutos de tempo de jogo contra a Bolívia (2-0), e 45 minutos na desagradável derrota por 2-1 contra o Panamá. Reyna não conseguiu contribuir com um gol ou uma assistência. Para se recomendar para outros clubes, o talentosíssimo profissional pode ter que mudar de ares.

(Via fussballtransfers)