Texto por Colaborador: 14/03/2022 -

Depois de se recuperar de lesão na vitória do Borussia Dortmund por 1 a 0 sobre o Arminia, Reyna agora pretende voltar a 100% a forma em breve. Reyna saiu do banco na vitória do BVB por 1 a 0 sobre o Arminia no domingo . O jogador voltou à ação três semanas depois de sofrer um revés de lesão durante sua primeira partida no BVB em mais de cinco meses.

Reyna teve que suportar uma temporada difícil até agora devido a lesões. Mas o jovem de 19 anos está finalmente se sentindo sem dor e feliz por estar de volta ao time. Em entrevista à Viaplay Noruega após o jogo do Borussia contra o Arminia Bielefeld, Reyna disse que não está longe de estar 100% em forma. "É bom estar de volta. Resolvi tudo, estou sem dor, foi bom estar de volta na frente dos torcedores novamente e ver a vitória”.

“Trabalho com a equipe médica desde que me machuquei e realmente sinto que resolvemos a raiz do problema. Agora não sinto mais dor e estou apenas querendo começar e jogar jogo a jogo. Espero que em algumas semanas eu esteja 100%”.

Reyna fez sua nona partida da temporada até agora no domingo e ajudou o Borussia Dortmund a conquistar uma vitória muito disputada sobre o Arminia Bielefeld.

Reyna também ficou feliz em ver Erling Haaland de volta aos gramados no domingo. Como Reyna, Haaland também teve que passar um bom tempo à margem nesta temporada. E Reyna acredita que o retorno do norueguês dará uma nova dinâmica ao BVB. “Todo mundo sabe o que ele traz para a equipe. Ele oferece tanto. Ele mantém as defesas na ponta dos pés durante todo o jogo. É apenas uma nova dinâmica, ele pode fazer muito por nós.”

“Sua capacidade de gol é algo que não damos como certo. Veremos isso em breve e estamos todos muito felizes por tê-lo de volta.”

Tanto Reyna quanto Haaland agora procuram continuar trabalhando para voltar à plena forma física nas próximas semanas. A dupla provavelmente começará no banco mais uma vez na quarta-feira, quando o Borussia enfrentar o Mainz na Bundesliga. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram