Como se suspeita há muito tempo, Giovanni Reyna deve se tornar parte integrante da equipe profissional do Borussia Dortmund. Pelo menos é o que diz em uma reportagem recente da mídia. Segundo informações do "Ruhr Nachrichten ", a joia do meio-campo do BVB, de 17 anos, foi promovida para a equipe antes do início da segunda fase da temporada contra o Augsburg.
Até agora, o garoto norte-americano já esteve na equipe do Borussia, mas ainda está aguardando seus primeiros minutos. A fim de coletar treinos, Reyna deve continuar jogando pela equipe sub-19 auri-negra. Na equipe do técnico Michael Skibbe, o júnior americano é um dos grandes jogadores desta temporada e já marcou oito gols em um total de 16 jogos para a equipe de jovens do BVB.
Aparentemente, Reyna usou sua chance nos últimos dias, oferecida no campo de treinamento de inverno em Marbella, na Espanha. Ele conseguiu convencer o técnico da BVB, Lucien Favre, em muitos treinamentos. Para o caçador de talentos de Dortmund, Otto Atto, a promoção de Reyna, que joga no time preto e amarelo desde o verão passado, não surpreende: "Gio é alguém muito, muito distante, mentalmente apto e que também usa seu potencial em situações de pressão. pode ", citou o" Ruhr Nachrichten ", o ex-profissional. A promoção do jovem de 17 anos ainda não foi confirmada oficialmente.