Texto por Colaborador: Redação 25/03/2024 - 15:31

Reyna continuou sua excelente sequência de forma no cenário internacional na noite de domingo e recebeu o prêmio de melhor jogador da Liga das Nações da Concacaf.

Os Estados Unidos voltaram a vencer a Liga das Nações da Concacaf neste domingo, ao vencerem o arquirrival México na final. Gols de Tyler Adams e Gio Reyna deram à USMNT a vitória e seu terceiro título consecutivo da Liga das Nações.

Embora tenha encontrado minutos difíceis de encontrar no clube nesta temporada, Gio Reyna foi mais uma vez a estrela do show de sua seleção nacional no domingo. O meia-atacante altamente cotado desempenhou o papel de meio-campista de profundidade com grande sucesso, e também dobrou a vantagem da equipe norte-americana no segundo tempo com uma bela finalização. O ex-meia do RB Leipzig Tyler Adams já havia aberto o placar para o time de Gregg Berhalter, aos 45 minutos.

As atuações de Reyna também o fizeram ganhar o prêmio de melhor jogador da Liga das Nações da Concacaf. O jogador de 21 anos marcou dois gols e deu assistência para outros dois em quatro jogos na Final. Ele anotou duas assistências na semifinal contra a Jamaica, antes de entregar outra forte atuação na final contra o México.

Resta saber o que o futuro reserva para Reyna a nível de clubes. Ele encontrou minutos difíceis de chegar por empréstimo no Nottingham Forest. Mas a esperança é que suas atuações pelos Estados Unidos lhe deem confiança e ímpeto para deixar sua marca no BVB na próxima temporada. (Via BVB Buzz)