Texto por Colaborador: 20/08/2020 -

Giovanni Reyna mudou-se do New York City para o Borussia Dortmund no verão de 2019. O então jovem de 16 anos também despertou grande interesse no Manchester City - clube irmão do NYCFC - e do Barcelona. "Foi a combinação da excelente perspectiva e das ambições do clube", explica o americano sua decisão pelo BVB ao Sport Bild. E acrescenta: "Vi aqui as melhores oportunidades para dar o salto para o profissional - e isso numa equipe que tem oportunidades em todas as competições. Não me enganei - e isso deixa-me muito feliz".

Reyna está prestes a dar o próximo passo no Borussia Dortmund. Assim como o compatriota Christian Pulisic e o companheiro de equipe Jadon Sancho fizeram antes dele. O inglês, em particular, ajuda a jovem estrela como modelo. "Jadon também veio para Dortmund ainda adolescente. Ele tinha 17 anos, como eu agora", diz Reyna. "E ele deixou de ser um jovem talentoso para se tornar uma das principais estrelas da Bundesliga".

Sancho ajuda o colega com dicas e um bom modelo, como descreve o americano: “Seu desenvolvimento aqui no BVB é um incentivo para mim. Ele me diz que devo ter autoconfiança e confiar nas minhas qualidades. Ele me incentiva quando isso acontece às vezes não está indo bem. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram