Giovanni Reyna fez 18 anos nesta sexta-feira. O meio-campista recebeu um presente na quinta-feira e o seu pai ficou muito orgulhoso. No empate por 0 a 0 dos EUA com o País de Gales, em Swansea, o jovem comemorou seu aniversário com a primeira partida internacional pelos EUA. Reyna teve permissão para ficar em campo por 79 minutos em sua estreia. "Foi um momento muito emocionante para mim e para toda a nossa família quando Gio representou nosso país com a seleção nacional pela primeira vez", falou o pai Claudio Reyna . "E isso aos 17 anos."
O próprio pai é um dos maiores jogadores nacionais dos EUA e já disputou, entre outras coisas, três campeonatos mundiais, onde chegou a usar a braçadeira de capitão duas vezes. A alegria do pai claramente supera isso. “Estamos muito orgulhosos dele, das suas conquistas e da dedicação com que tem trabalhado para alcançar um dos seus maiores objetivos”, elogiou Reyna ao filho.
No BVB Gio já conquistou uma vaga regular na equipe, com a seleção norte-americana isso pode ser apenas uma questão de tempo.