Texto por Colaborador: Redação 02/09/2022 - 23:13

O Borussia Dortmund venceu o jogo de abertura da quinta rodada por 1 a 0 contra o 1899 Hoffenheim. Marco Reus ficou satisfeito com o desempenho defensivo da Vestfália, mas não com o ofensivo.

No quinto jogo da Bundesliga, o BVB conquistou a terceira vitória por 1 a 0. Contra o Hoffenheim de 1899, que teve dificuldades no jogo contra a bola no primeiro tempo, o gol de Marco Reus aos 16 minutos foi o suficiente para os três pontos, que colocou temporariamente o BVB no topo da tabela. No microfone do DAZN, o capitão estava feliz com a atuação contra a bola, mas o time foi muito ineficiente na frente do gol adversário. "Fomos muito bem no primeiro tempo, também com a bola. Não foi tão bom no segundo tempo. Perdemos força, o Hoffenheim pressionou cada vez mais", resumiu Reus e enfatizou: "Defendemos bem , temos de ser mais insensíveis na frente porque tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0. Foi um jogo disputado, mas estamos contentes por termos vencido".

"É taticamente muito difícil contra o Hoffenheim"

Embora a vitória pudesse ter sido maior pelo número de oportunidades, Reus viu um bom desempenho do adversário de Kraichgau: "É muito difícil taticamente contra o Hoffenheim. Você tem que mostrar muita vontade de correr. Eles jogam um bom futebol por trás, Kevin Vogt sempre encontra bons passes de interface. É muito difícil defender." Mas com o empenho necessário, o BVB conseguiu quebrar o TSG.