Texto por Colaborador: Redação 08/09/2022 - 14:54

Marco Reus jogou quase todas as partidas competitivas do Borussia Dortmund ao longo de toda a temporada e desempenha um papel fundamental no meio-campo ofensivo. Edin Terzic quer deixar para Hansi Flick se ele irá para a Copa do Mundo no Catar, ele não tem que dar ao treinador nacional uma dica sobre o caminho. Ao longo de sua carreira, Reus sofreu muitos reveses, mas desde a última temporada o capitão do BVB está quase sem lesões. O jogador de 33 anos também dá uma nova impressão no início da nova temporada e também se convence com seis participações diretas de gols (três gols e três assistências) em sete jogos.

Através de suas atuações no BVB, Reus quer se recomendar para a Seleção Alemã da Copa do Mundo. Devido a lesões, ele comemorou sua estreia em uma Copa do Mundo na saída do grupo de 2018 na Rússia, então ele deve estar ainda mais ansioso para completar o que pode ser o último grande torneio de sua carreira e para ter muito mais sucesso no Catar.

No entanto, Edin Terzic não quer interferir no planejamento do elenco do técnico Hansi Flick: "Eu não preciso explicar a Hansi o quão bom Marco é. Hansi tem uma opinião muito alta sobre ele. Ele mesmo enfatizou isso repetidamente. Ele não precisa de gorjetas", disse o treinador do BVB ao jornal Bild. No entanto, ele certamente ficaria feliz com a participação de seu capitão na Copa do Mundo. (Via Fussball.news)