Reus: "Implementamos o que o treinador pediu"

Texto por Colaborador: 30/07/2021 -

Após a vitória sobre o Bologna, o capitão Marco Reus falou sobre o amistoso.

Sobre o jogo com o Bologna: “Hoje jogamos em uma formação diferente, com um meia e dois atacantes. Implementamos o que o treinador disse antes do jogo. Isso significa manter muito a bola no centro, tentar tirar os zagueiros e criar as chances de gols. Tivemos boas oportunidades desde o início e assumimos a liderança merecidamente ”

A pressão sobre o adversário: “O jogo de troca foi muito bom hoje. Queríamos capturar a bola rapidamente, porque se recuperarmos alto, estaremos perto do gol. ”

A segunda parte: “Na segunda parte jogamos um pouco mais irregularmente. Foi então que você percebeu que a força foi diminuindo. Queríamos continuar como antes do intervalo, mas não jogamos com tanta força e tivemos menos posse de bola. Poderíamos ter criado mais oportunidades, mas as perdemos por negligência. Portanto, ficou apenas em 3-0. "

A falta de defensores: “Isso é um problema. Claro que falta qualidade. Os caras que jogam se superam e dão tudo no jogo, mas são pequenas coisas a que estamos acostumados de nossos zagueiros centrais. Mats, Manu, Dan, Emre e Rapha são jogadores que nos trazem para a frente. Não devemos reclamar, mas certificar de que os outros estão preparados para nos ajudar. Eles se saíram muito bem no campo de treinamento. Se o treinador lhe dá confiança, você merece. ”