Marco Reus jogou durante três anos no Borussia Mönchengladbach. O atacante do Borussia Dortmund, foi vaiado e insultado em seu antigo estádio. Marco Reus foi, sem dúvida, um dos protagonistas da partida. O gol do jogador alemão permitiu que o Borussia Dortmund ganhasse 1-0 do Gladbach. No entanto, ele pessoalmente recebeu vias de fãs que o aclamaram por três anos. O jogador falou após a vitória.
... as três vitórias desde o seu regresso ao time: "Você pode especialmente ver no segundo tempo, ainda há espaço para melhorias, também para mim. Claro, fico feliz por voltar e nós conseguimos vencer. Não presiono por gols ou assistências, mas estou feliz por estar em boa saúde."
... seu desempenho atual após oito meses de lesão: "Eu não estou 100%. Fico feliz que o treinador me confie desde o início. Todos os três jogos da semana foram difíceis, mas enquanto o joelho não mostrar nenhuma reação, eu me sinto bem, embora eu saiba que ainda tenho muitos progressos a fazer. "
... o primeiro jogo com seus colegas André Schürrle e Mario Götze: "Nós sempre rimos do fato de estar juntos em um clube por muito tempo, mas nunca jogamos juntos. Também me machuquei muito. É por isso que ficamos muito felizes em estar juntos no campo. No primeiro tempo, vimos que conseguimos combinar bem juntos. Mas também temos que ver como a equipe no segundo tempo, não tivemos muito alívio. Nós simplesmente não tivemos a bola. "
... as vias contra ele: "Eu estava chateado. Claro, dói. Se você jogou com sucesso aqui por três anos, você não merece isso. "
Fonte: Reviersport