Reus está feliz por estar de volta à seleção alemã, “É bom estar de volta” disse o capitão em sua de volta à seleção pela primeira vez desde outubro de 2019.
E o capitão do BVB está ansioso para começar com o novo técnico Hansi Flick. Em uma coletiva de imprensa na terça-feira, Reus disse: "É bom estar de volta. Estou feliz por estar aqui trabalhando com o novo técnico Hansi Flick. As primeiras sessões foram muito positivas; temos treinado bem e com muita intensidade."
Reus, que é um dos jogadores mais experientes da seleção alemã, quer assumir mais responsabilidades e desempenhar um papel importante na equipe. “Sou um dos mais velhos e capitão de um clube. Quero assumir responsabilidades também aqui e desempenhar um papel importante. Sempre quero estar em campo e ajudar a equipe. ”
Reus disse ainda que apesar de ter optado por não participar da seleção alemã para o Campeonato Europeu, nunca pensou em se aposentar da seleção. “Achei que uma pausa me faria bem. Mas não pensei em me aposentar. É por isso que não era uma grande questão eu estar aqui novamente. Estamos agora no meio de um novo começo. Espero que tenhamos um futuro de sucesso. ”
Reus pode somar sua 45ª internacionalização pela seleção alemã nesta quinta-feira, ao enfrentar Lichtenstein na primeira de suas três eliminatórias para a Copa do Mundo agendadas para setembro. A Alemanha está atualmente em terceiro lugar no Grupo J, com duas vitórias e uma derrota em um dos três primeiros jogos.