Texto por Colaborador: Redação 06/09/2022 - 20:21

Marco Reus marcou o importante gol de abertura contra o FC Copenhague. Ele classificou o passe de Julian Brandt como "excepcional" e a performance de Gio Reyna como "sublime". Aqui estão os pensamentos do capitão auri-negro.

Marco Reus sobre a vitória por 3 a 0 na estreia da Liga dos Campeões:"Inicialmente não fomos tão bem no primeiro tempo e deveríamos ter jogado muito mais rápido. No entanto, fizemos 1-0 e depois 2-0. Poderia haver mais em jogo se tivéssemos mostrado mais movimento entre as linhas. Mas eu não quero ser muito crítico."

Sobre a pressão antes da partida: "Estou feliz que ganhamos o jogo imperdível. O fato de mantermos uma folha limpa também dará confiança à equipe. É um desenvolvimento contínuo. Defendemos juntos, ninguém se esquiva."

Sobre a integração de Anthony Modeste:"Com Erling, tivemos um homem alvo. Agora somos mais versáteis, Tony melhora jogo a jogo. Seu trabalho fora e na bola é inacreditável.

Sobre a performance de Giovanni Reyna: "Gio produziu uma performance sublime com duas assistências. Ele nos dá mais flexibilidade."

Sobre a crise de lesão: "É certamente difícil aceitá-lo. Um jogador vai, outro vem, mas é assim no futebol; considerando isso, Gio desempenhou excepcionalmente."

O passe de Julian Brandt: "Foi uma bola excepcional de Jule, você não pode jogar melhor do que isso."

Sébastien Haller, que assistiu ao jogo no Signal Iduna Park: "Escrevemos com frequência. Fiquei arrepiado quando ele foi mostrado. Estamos ansiosos para tê-lo de volta, ele tem grande qualidade."