Reus é vaiado pela antiga torcida

Texto por Colaborador: 19/02/2018 -

No último domingo, aconteceu o clássico entre os Borussia. E no duelo entre Dortmund e  Monchengladbach, os aurinegros saíram vitoriosos. O gol foi justamente marcado por um jogador que já passou pela equipe de Monchengladbach, o meia Marco Reus. E o jogador, no fim da partida revelou o sentimento. Mesmo com alegria, o jogador saiu magoado coma torcida.

Quando o camisa 11 pegava na bola, a torcida não perdoava o antigo jogador. os assovios e palavras contra o ex-atleta se deu até o seu último minuto em campo, quando o jogador saiu de campo substituto. E Reus reclamou da sua ex torcida. “As vaias machucaram muito, me emocionaram emocionalmente. Não acho que ganhei isso depois dos três anos aqui em Gladbach”.

No entanto, Marco Reus comentou que o diretor do clube rival, Max Eberl foi ao encontro do ex jogador na saída de campo do primeiro tempo para amenizar o clima entre a torcida e o jogador. “Max Eberl (diretor) me disse durante o intervalo, eu deveria ficar calmo”, revelou o camisa 11 do BVB

Marco Reus jogou no Borussia Monchengladbach entre os anos de 2009 e 2012. Fez com a equipe de Monchengladbach 97 jogos e tendo marcado 36 gols. Depois ele voltou ao clube de infância dele por cerca de 17 milhões de euros época. Desde então está jogando pelo BVB.