Texto por Colaborador: 28/07/2019 -

Marco Reus e Jürgen Klopp ainda celebram juntos quatro anos depois de sua "separação". As honras para o jogador de futebol e treinador do ano são o reconhecimento de realizações notáveis. O craque do BVB Reus é o jogador de futebol do ano, o técnico Klopp do ano de 2019: "É bom termos ambos juntos um título", disse Klopp após a coroação de ambas as grandiosas temporadas.

Reus, que evocou sem lesões no auge de seu trabalho em 2018/19 e quase levou o BVB ao título da liga, ganhou pela segunda vez depois de 2012. "É melhor do que era então, um sentimento diferente do que antes", disse, embora para o BVB também neste ano nenhum troféu. "Marco é um jogador que faz com que todos os times do mundo sejam melhores", disse o diretor esportivo Michael Zorc ao "SID" no domingo.

Com os 158 votos de Reus, apenas Kai Havertz (Bayer Leverkusen / 121) foi capaz de acompanhar. Reus agradeceu expressamente ao departamento médico do Borussia. Ele falou abertamente sobre seu orgulho: "Estou com 30 anos e talvez não receba esse prêmio com tanta frequência".

Além de uma longa e dolorosa história de lesões, ele teve que processar o fracasso da Copa do Mundo no verão de 2018. Isso foi exemplar, que também notou Joachim Löw: "Marco ganhou a eleição absolutamente. Ele está muito maduro, mas não perdeu a sua inteligência e sua motivação", disse o treinador. "No BVB, ele assumiu a responsabilidade como capitão, na equipe nacional ele é um importante contato para os jovens jogadores."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram