"No primeiro tempo desfrutamos de um espaço incrível na frente", disse Marco Reus à Sky, "enquanto no segundo tempo estávamos no controle. Sempre tive a sensação de que poderíamos ganhar o jogo".
Marco Reus sobre a decisão do pênalti: “Acho que a decisão é dura. O Mats tenta jogar a bola com a cabeça. Claro, ele também precisa do corpo para isso, isso é claro."
"Eu perguntei a ele por que ele (Felix Zwayer) não assistiu o meu lance de pênalti. Então ele disse que seria apenas a parte superior do corpo - mas sem a parte superior eu ando por ela, então ele pode olhar para ela ", disse Reus, que enfatizou após a visualização em câmera lenta:" No jogo não achei tão claro , mas agora. Então pelo menos ele tem que olhar para isso. Eu noto o contato lá em cima, mas é claro que parece mais intenso em câmera lenta. É uma pena que ele não olhe para ela. "
Sobre como decorreu o jogo e o resultado: "Foi um jogo selvagem. Na primeira parte desfrutámos de um espaço incrível na frente, mas não aproveitámos. Na segunda parte igualámos a fez o 2-2 e manteve a pressão. Sempre tivemos a sensação de que poderíamos ganhar o jogo. E então, é claro, é duplamente amargo quando somos punidos assim. "