O capitão do Borussia Dortmund está certo de que o time amarelo e preto pode vencer em Bruges, mas espera um adversário difícil.
Marco Reus, quanto é o desejo de recuperar o atraso no ano passado, quando o Borussia Dortmund decepcionou na fase preliminar da Liga dos Campeões?
"Claro, é muito grande. Não é um grupo fácil, mas acho que nossa equipe tem potencial suficiente para vencer. Esse é o nosso objetivo também. "
O que você sabe sobre Bruges?
"Já assistimos a cenas em vídeo. Eles são um time difícil, mas se fizermos nosso trabalho com os jogadores que temos, eu sou muito positivo. Vamos preparar bem essa reunião. "
Bruges é o campeão da Bélgica - por isso não subestime o seu adversário?
"Absolutamente. Eles têm bons jogadores individuais e são muito bons, muito compactos. Devemos ser pacientes, impulsionar nosso jogo, obter oportunidades e usá-las. "
O bom começo na Bundesliga pode ajudar?
"Claro. Se começássemos de forma diferente, provavelmente não teria sido tão fácil. Podemos, portanto, jogar com confiança contra Bruges. "
Deve ser um pouco melhor em comparação com as últimas partidas?
"Claro, estamos longe de onde o treinador nos vê e onde nos vemos. Isso levará tempo. Mas as vitórias na Bundesliga são boas porque você vê que estamos no caminho certo, mas ainda não estamos onde queremos estar. "
Você conhece muito bem Mario Götze. Ele ainda não jogou na Bundesliga - você pode nos contar mais sobre a situação dele?
"É difícil para ele, é claro. Não apenas Mario, mas todos aqueles que não fazem parte da equipe ou não têm nenhum minuto de uso. Todo mundo quer jogar, mas eventualmente o treinador decide. Em algum momento, funcionará para todos. Mas Mario ainda é um jogador de futebol excepcional - e eu não posso dizer mais nada. "
Fonte: Reviersport