Texto por Colaborador: 14/01/2022 -

A reunião entre o Borussia Dortmund e o lado consultivo de Erlang Haaland sobre o futuro do superastro deve ocorrer em janeiro. Recentemente, surgiram rumores de que a reunião poderia ser adiada por causa de uma operação do conselheiro-estrela Mino Raiola.

Mas o "Bild" acabou com isso. Assim, as negociações sobre uma possível permanência de Haaland no BVB estariam ocorrendo conforme o planejado.

Raiola passou apenas por cirurgia estética que exigiu anestesia geral. Diz-se que a intervenção no Beauty Doc foi uma forma de redução de peso.

Uma porta-voz da agência de Riaola havia dito anteriormente ao "Sport1" que o agente do jogador "passou pelos exames médicos habituais". "Tudo foi planejado e não houve operação de emergência."

De acordo com o tablóide, a operação não terá impacto na reunião de Haaland prevista para janeiro.

O dia exato ainda é desconhecido, no entanto. O local exato da reunião, na qual os representantes do BVB Hans-Joachim Watzke, Michael Zorc e Sebastian Kehl devem participar, além de Haaland pai e Mino Raiola, ainda é um segredo.

O chefe do departamento de jogadores licenciados do BVB, o ex-jogador nacional Sebastian Kehl, havia recentemente confirmado publicamente que a reunião seria "no devido tempo".

BVB ameaçado por duras negociações

A reunião marcada para a última semana de janeiro só poderia ser o sinal de partida para negociações possivelmente difíceis entre os dois lados. Diz-se que novas datas são esperadas.

Uma decisão final sobre se a estrela do BVB em Dortmund continuará além do final da temporada deve ter sido tomada até o final de fevereiro, o mais tardar. Até lá, isso significa acima de tudo para os fãs: esperem.