Texto por Colaborador: Redação 24/12/2022 - 00:50

Ansgar Knauff retornará ao Borussia Dortmund no verão de 2023. Mas não está claro o que acontecerá a seguir para o extremo: o Eintracht Frankfurt gostaria de contratar o jogador de 20 anos de forma permanente, enquanto o BVB está relutante em desistir de seu talento local.

O SGE recebeu Ansgar Knauff por empréstimo em janeiro de 2022 por um ano e meio - com sucesso. O jovem de 20 anos não tinha perspectivas em Dortmund, depois de se mudar para o Eintracht Frankfurt se firmou como jogador regular e conquistou a Liga Europa de forma sensacional com o SGE.

O BVB espera que o pé direito continue seu desenvolvimento positivo na região do Ruhr. No entanto, a SGE já abriu o poker para o jogador: “Queremos manter Ansgar Knauff. Também sinalizamos isso para ele ”, disse o gerente da SBU, Markus Krösche, em outubro.

Segundo relatos da mídia, o SGE precisa cavar fundo nos cofres do clube para poder libertar Ansgar Knauff do BVB. O jornal Bild escreve que o BVB só deve estar disposto a negociar por uma taxa de transferência de 15 milhões de euros.

O contrato do ala é datado de 30 de junho de 2024. Em janeiro deve haver conversas sobre o futuro do internacional juvenil alemão.

"Ele se sente muito à vontade conosco", enfatizou Markus Krösche. "Ansgar Knauff se desenvolveu bem aqui e continuará a fazê-lo."

O técnico do BVB, Edin Terzic, rebate: “Este é o nosso jogador, ele está sob contrato conosco. É o plano claro que ele virá até nós.” A última palavra ainda não foi dita.

Via Ruhr24