André Schürrle pode ter que voltar cedo do Fulham para o Borussia Dortmund no verão. "Meu empréstimo se encerraria com o rebaixamento. O contrato em Dortmund estaria ativo novamente", revelou Schürrle ao "kicker". O Fulham ocupa atualmente o penúltimo lugar na Premier League e já está sete pontos atrás do primeiro time fora da zona.
Na verdade, a participação do atacante m Londres deve durar até 2020. Sobre um possível futuro para o BVB sob o comando do técnico Lucien Favre, o jogador acredita estar distante. "Ainda está muito longe, toda a minha concentração está na tarefa aqui."
No entanto, o atacante busca motivar-se permanentemente com o desafio de estar brigando embaixo na tabela. "Claro que não estou acostumado, também no que diz respeito às minhas qualidades e à minha carreira anterior, jogar na Inglaterra contra o rebaixamento."
Schürrle "ainda tomaria a decisão de voltar aqui, porque eu sei que ela é boa para mim: o tempo de jogo regular que eu sou importante, e eu também sinto essa apreciação dos fãs".
A atual temporada na capital da Grã-Bretanha é "um ano muito importante para me encontrar de novo e ver para onde vai a estrada", acrescentou Schürrle.