Texto por Colaborador: Redação 05/12/2022 - 17:03

Dos onze jogadores que o Borussia Dortmund enviou para a Copa do Mundo, oito foram eliminados do torneio. Este grupo não recebe uma licença especial, em vez disso, o retorno oportuno ao campo de treinamento é esperado. Isto é relatado pelo jornal Bild e pelo Ruhr Nachrichten.

Com isso, Niklas Süle, Nico Schlotterbeck, Karim Adeyemi, Julian Brandt, Youssoufa Moukoko, Thorgan Hazard, Thomas Meunier e Giovanni Reyna devem aparecer na quarta-feira no campo de treinamento do Borussia e treinar novamente com seus companheiros de equipe.

A falta de férias não é uma sanção direta para a eliminação precoce da Copa do Mundo. Em vez disso, os retornados devem superar sua decepção prontamente e se concentrar novamente em seu trabalho diário em Dortmund, de acordo com o Ruhr Nachrichten.

Além disso, todos os jogadores devem estar no mesmo nível de condicionamento físico para poder treinar uniformemente. Com Gregor Kobel, Jude Bellingham e Raphael Guerreiro, três jogadores do BVB ainda estão ativos no Catar. (Via Fussball.news)