Texto por Colaborador: Redação 05/12/2022 - 17:03

Dos onze jogadores que o Borussia Dortmund enviou para a Copa do Mundo, oito foram eliminados do torneio. Este grupo não recebe uma licença especial, em vez disso, o retorno oportuno ao campo de treinamento é esperado. Isto é relatado pelo jornal Bild e pelo Ruhr Nachrichten.

Com isso, Niklas Süle, Nico Schlotterbeck, Karim Adeyemi, Julian Brandt, Youssoufa Moukoko, Thorgan Hazard, Thomas Meunier e Giovanni Reyna devem aparecer na quarta-feira no campo de treinamento do Borussia e treinar novamente com seus companheiros de equipe.

A falta de férias não é uma sanção direta para a eliminação precoce da Copa do Mundo. Em vez disso, os retornados devem superar sua decepção prontamente e se concentrar novamente em seu trabalho diário em Dortmund, de acordo com o Ruhr Nachrichten.

Além disso, todos os jogadores devem estar no mesmo nível de condicionamento físico para poder treinar uniformemente. Com Gregor Kobel, Jude Bellingham e Raphael Guerreiro, três jogadores do BVB ainda estão ativos no Catar. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

126 pessoas já votaram