O Borussia Dortmund prorrogou o contrato com a Puma e, assim, estabeleceu um novo valor com o contrato assinado. Especialmente o departamento financeiro do BVB deve estar satisfeito. O "kicker" e "Bild" já haviam relatado na noite de quarta-feira e o BVB nesta manhã de quinta-feira anunciou.
O fabricantes de artigos esportivos e o clube concordaram em continuar a cooperar até 2028. Espera-se que o acordo traga ao BVB um total de cerca de 250 milhões de euros, a renda anual triplica para cerca de 30 milhões de euros.
"A PUMA há muito tempo não é apenas a fornecedora e patrocinadora do BVB, mas também uma acionista significativa do nosso clube, demonstrando a tremenda identificação da PUMA e de seus funcionários em todo o mundo - nossa parceria cresceu e vai muito além das relações comerciais normais". disse o chefe da BVB em comunicado oficial.
O Borussia e a empresa trabalham juntos desde 2012, e a Puma agora possui cinco por cento das ações do clube. O contrato original ainda era válido até 2022.