Texto por Colaborador: Redação 22/04/2024 - 01:18

Jadon Sancho deve retornar ao Manchester United no dia 30 de junho. Pelo menos é o que diz no contrato. No entanto, o BVB ainda pode ter a oportunidade de contratar novamente o jogador de 24 anos.

“Sabemos que ele é um jogador de futebol fantástico. Esse não é o problema”, disse Erik ten Hag em entrevista coletiva na sexta-feira (19 de abril). O problema é: o técnico do United e Jadon Sancho estão em desacordo desde uma discussão pública no verão de 2023.

Esta circunstância permitiu ao BVB emprestar o seu filho pródigo por seis meses em janeiro. E: De acordo com informações do site de notícias inglês HITC, eles não terão que se separar novamente no verão de 2024.

Assim, o Manchester United está pronto para emprestar Jadon Sancho por mais um ano. Diz-se que os Red Devils preferem uma venda, mas apenas a um preço razoável. Um novo acordo de empréstimo também é a opção mais provável porque o BVB prefere isso.

Jadon Sancho se sente em casa em Dortmund. Segundo a reportagem, o animado extremo não dá sinais de querer regressar a Manchester - mesmo que o técnico Erik ten Hag deixe o clube no final da temporada.

Se o relatório estiver correto, o Borussia pode ficar feliz. A propósito: embora uma nova transferência de empréstimo seja supostamente possível para Jadon Sancho, Ian Maatsen tem um compromisso permanente do BVB à vista. Segundo o repórter da Sky, Patrick Berger , o Chelsea FC já está informado sobre o desejo de mudança do jogador.

via ruh24