Relação entre Sancho e Favre "destruída"

Texto por Colaborador: 26/11/2019 -

Depois que Jadon Sancho chegou atrasado de uma partida internacional de volta a Dortmund, o BVB puniu seu jovem jogador para um jogo fora da equipe. seguido de uma multa pesada e, finalmente, da penalidade máxima contra o Bayern, quando o técnico Lucien Favre tirou o inglês do campo após apenas 36 minutos. Circunstâncias que supostamente deixaram sua marca em Sancho.

Sancho sentiu-se "humilhado" e acha que foi rotulado como um "bode expiatório", relatou a imprensa. Consequentemente, os eventos das últimas semanas foram em torno do jovem inglês.

O site "Don Balon" afirma que a relação entre Favre e Sancho está agora "completamente destruída". Uma saída poderia, portanto, oferecer uma mudança ao Real Madrid. Conforme relatado pelo portal, o Real está pronto para uma proposta além de uma taxa de transferência imponente.

De acordo com a pagina o Real apresentou ao BVB uma oferta de € 120 milhões, mais o atacante Mariano Díaz por Sancho. Mariano foi associado ao BVB no passado. Sob o comando de Zinédine Zidane, o jogador de 26 anos não está no time e nem estava no elenco do Real.