Texto por Colaborador: Redação 22/11/2023 - 14:05

A relação entre os dirigentes do Borussia Dortmund parece ser extremamente tensa no momento, com divergências e desarmonia em muitos lugares.

Muito tem sido dito e escrito sobre a divisão interna dentro do campo do BVB que teve um grande efeito no negócio de transferências do clube no verão passado. Há um relatório detalhado na última edição do SportBILD sobre a relação entre o CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, o diretor esportivo Sebastian Kehl e o técnico Edin Terzic.

De acordo com a revista, o trio tem opiniões diferentes sobre uma variedade de assuntos e luta para ver olho no olho nos assuntos com muita frequência. A relação entre Kehl e Terzic é dita como de conveniência e não de confiança, com o atrito decorrente da abordagem aleatória do Borussia na janela de transferências de verão. Acusações também parecem existir em relação a algumas das recentes contratações do clube a portas fechadas.

Além disso, a revista afirma que a relação entre o coordenador esportivo Slaven Stanic e os chefes do BVB também é muito tensa. Há até alegações dentro do clube de que Stanic, que se juntou ao BVB no início deste ano, está fazendo campanha contra Terzic.

Watzke continua sendo o principal tomador de decisões no Dortmund, e é o maior apoiador de Terzic no clube. Ele afirmou antes do início da temporada que Terzic será o treinador do BVB nos próximos anos. E o relatório acrescenta que ele também quer que Kehl dê mais apoio ao comandante de 41 anos.

Apesar da relação tensa entre os dirigentes , a esperança é que o time consiga dar a volta por cima e alcançar o nível de sucesso desejado dentro de campo. Resta saber se isso pode realmente acontecer. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

69 pessoas já votaram